Marvel está desenvolvendo outra série de comédia!

Capa da Publicação

Marvel está desenvolvendo outra série de comédia!

Por Gus Fiaux

A confirmação veio pelo próprio presidente da ABC, Paul Lee, durante uma entrevista com o IGN durante a primeira turnê de imprensa da Associação de Críticos Televisivos de 2016. Apesar de ter se recusado a revelar o título ou o conceito da série, ele disse que adoraria que o projeto continuasse sendo mantido e futuramente exibido na ABC.

“Nós definitivamente queremos fazer comédias da Marvel, bem como dramas, uma vez que nós fornecemos vários dramas para o Netflix.” Além disso, Lee revelou novos detalhes a respeito de Controle de Danos: “Ela será lançado nessa temporada. Ainda não li, mas não posso esperar por isso. Todos esperamos que seja ótimo.”

A ABC é detentora de grande parte das séries pertencentes ao MCU atualmente, com Agents of SHIELD Agent Carter – que retorna para sua segunda temporada no dia 19 de janeiro. Além disso, já temos Marvel’s Most Wanted, focada na Harpia e em Lance Hunter, Controle de Danos e um projeto desenvolvido em segredo com John Ridley. Essas três últimas, assim como a série de comédia recém-anunciada ainda não possuem previsão de estreia.

Fonte: Comic Book