Capa da Publicação

Marvel anuncia novo projeto com jovens garotas cientistas!

Por Gus Fiaux

Em conjunto com a Academia Nacional de Ciência e o The Science and Entertainment Exchange, a Marvel está desenvolvendo um novo programa chamado Girls Reform the Future, permitindo que meninas de 15 a 18 anos possam inscrever projetos que tragam algum benefício à humanidade. A única outra regra é que esse projeto tem que fazer parte de algo relacionado à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Após finalizado o projeto, as concorrentes devem gravar um vídeo demonstrando ele em funcionamento e explicando como a humanidade pode se beneficiar disso. Cinco finalistas serão escolhidas, recebendo 500 dólares, uma viagem para Hollywood, para que possam apresentar seus projetos para os líderes da Marvel Studios, entradas para a premiere de Capitão América: Guerra Civil e um tour pelos estúdios Walt Disney.

A vencedora, entretanto, irá ganhar uma parceria com a Marvel Studios em projetos futuros. Infelizmente, a campanha só é válida para moradoras dos Estados Unidos, e o vídeo deve ser submetido antes do dia 26 de março. Ainda assim, é uma ótima campanha que merece reconhecimento. Abaixo você confere um vídeo explicando o projeto – em inglês sem legendas.

O próximo filme da Marvel será Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril!

Para maiores informações, consulte o site oficial do projeto aqui!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux