Capa da Publicação

Malin Akerman, a Espectral II de Watchmen, quer fazer outro filme de heróis!

Por Márcio Jangarélli

Durante sua participação no programa de Larry King, Malin Akerman foi questionada se conseguia se ver fazendo um novo filme de super-heróis.

Ela respondeu “Absolutamente. Eu amaria!”.

A coisa que eu amo sobre Watchmen é que nós éramos vigilantes, nós não tínhamos super-poderes, éramos pessoas reais. Eu acho que é o que Alan Moore faz de melhor, foi uma experiência muito humana, era muito profundo e esse é o porquê de ser tão diferente”, respondeu ela, quando perguntada sobre o que mais tinha gostado da experiência de participar de interpretar a Espectral (II).

Watchmen é, realmente, muito diferente da maioria dos filmes de super-herói e um grande marco na história dos quadrinhos. “Muitas pessoas foram assistir o filme com o pensamento de que seria algo do tipo bem vs mal, mas é mais sobre… era muito existencial, era sobre o bem vs mal dentro de você, e eu amo todas as histórias diferentes que foram mostradas no decorrer do filme”.

E esse é um fato, visto as reações mistas do público, que não conheciam os quadrinhos, quando assistiram ao filme pela primeira vez; Eles estavam esperando um novo Homem de Ferro ou Batman, e a trama de Watchmen está bem longe dessas histórias.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.