Capa da Publicação

Mad Max – Prelúdio do filme focado em Furiosa pode estar sendo desenvolvido!

- – Após terminar Mad Max: Estrada da Fúria, que levou seis prêmios do Oscar. o diretor George Miller disse que ele tinha material o bastante para fazer dois filmes adicionais, porém, em maio de 2015, ele disse que gostaria de fazer um filme menor, que não tivesse tantos efeitos especiais antes de fazer outro filme da franquia para a Warner Bros. 

Por Leo Gravena → Contudo, de acordo com uma “fonte confiável e em uma alta posição” na Warner, o Herald Sun afirma que a pré-produção de um novo filme da franquia Mad Max está supostamente começando e a pré-produção “pode começar ainda este ano”. O filme deve ser um prelúdio, intitulado Mad Max: The Wasteland.

A fonte também diz que o longa será filmado no Broken Hill Film Studio, o quinto maior estúdio da Austrália. O mais interessante é que Estrada da Fúria iria filmar ali, porém choveu no deserto australiano pela primeira vez em quinze anos, impossibilitando que as filmagens ocorressem ali.

E sobre o que o filme será? De acordo com o The Herald Sun o filme será “focado na história de Furiosa,” a incrível personagem de Charlize Theron, que conquistou o público como uma das melhores personagens dos filmes de ação nos últimos tempos.

Ansiosos para o filme? Não deixe de comentar!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."