Capa da Publicação

Luke Cage – Revelada nova foto e detalhes da série!

Por Gus Fiaux

Coker, o produtor e showrunner da série, falou o que podemos esperar em relação à dinâmica do personagem das HQs: “As pessoas às vezes se perdem nos colantes. Nós focamos no drama e na interação humana, com o adendo dos poderes. É a oportunidade para contar histórias mais profundas. É o Luke Cage clássico, e não difere dos quadrinhos. Mas somos capazes de ir a lugares que você não conseguiria alcançar nas HQs.

Luke Cage pertence à Marvel, mas eles estão me deixando andar nesse carro, colocá-lo na garagem e adicionar mais coisas a ele. Não é sobre reinventar o carro. É sobre torná-lo mais rápido,” complementou Coker.

Depois dele, veio Mike Colter. Quando perguntado sobre o famoso bordão do herói (Sweet Christmas, sem tradução específica no Brasil), o ator disse que os fãs podem ficar sossegados, pois ele terá seu espaço na série: “Teremos bastante! Mas muito bem encaixadas!

Além disso, Coker finalizou falando sobre a temporalidade da série e a importância do Luke Cage em tempos atuais: “Minha principal responsabilidade é contar uma história. O fato de contar uma boa história relevante aos tempos atuais é a cereja do bolo. Acho importante que artistas e roteiristas negros possam fazer isso.

Certas coisas acontecem, forçando Luke a usar seus poderes pela preservação de sua vizinhança. Uma coisa que Jeph Loeb disse que é muito importante sobre escrever personagens da Marvel é que eles não são felizes por terem seus super-poderes. Wolverine tem um esqueleto de adamantium que ele não queria. Até o Homem-Aranha é assombrado pelo fato de que ele poderia ter usado seus poderes para salvar a trajetória de sua família. Os poderes são um fardo que tornam esses personagens heroicos devido aos desafios que eles têm. Com Luke Cage é algo bem parecido. Ele é assombrado por certas coisas, mas é movido por um bem maior,” finaliza o produtor.

Luke Cage chega à Netflix no dia 30 de setembro.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux