Capa da Publicação

Luke Cage – Produtor fala sobre segunda temporada e Heróis de Aluguel!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o Decider, o showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, falou sobre os Heróis de Aluguel: “Não falamos sobre os Heróis de Aluguel na primeira temporada de Luke Cage. A primeira temporada [da série] é, ultimamente, sobre a evolução de um herói. Acho que o apelo do Luke é o fato de que ele é apenas alguém que é um cara normal. Ele se apresenta desse jeito. Ele não é pretensioso, mas ao mesmo tempo, sente a responsabilidade de seguir em frente”. 

Ainda assim, é bom notar que ele não negou a ideia de que os Heróis de Aluguel apareçam no futuro, principalmente com os personagens se juntando em Os Defensores“Finn Jones estará em Os Defensores. Sobre Luke Cage, a Netflix ainda tem que pedir uma segunda temporada. E acredite em mim, eu não dou nada como certo,” disse Coker, citando Vinyl, uma promissora série da HBO que foi cancelada.

Ele ainda diz que está confiante de que as pessoas gostarão da série, porém ainda esperará a Netflix anunciar oficialmente a segunda temporada antes de começar a pensar quais histórias irá adaptar.

Todos os 13 episódios da primeira temporada de Luke Cage estarão disponível em 30 de setembro. Confira abaixo algumas imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."