Capa da Publicação

Luke Cage – Mike Colter fala sobre referência ao traje original do herói!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos quadrinhos, o herói começou sua carreira com a alcunha “Poderoso” – título que é mencionado na série -, e usava uma tiara, além de uma camisa amarela, aliado de uma corrente e braceletes. Na série, que se passa nos dias atuais, isso jamais faria sentido… mas ainda assim, há uma bela referência no quarto episódio, onde é mostrada a origem dos poderes de Luke. Pensando nisso, eis o que Mike Colter teve a dizer sobre o easter-egg:

Acho que foi brilhante a forma como revelaram isso. Aquilo, para mim, foi genial. Quando eles disseram que me colocariam nesse traje, eu pensei ‘ai meu deus, lá vamos nós… mas como? Como?‘, e então eu li o roteiro e nem pude acreditar. O modo que eles fizeram foi muito inteligente.

Além disso, o ator comentou sobre como gostaria de fazer com que a cena funcionasse para os fãs: “Nós falamos do traje original, fizemos piadas com ele e também incorporamos o que ele significava. Era tudo que precisávamos fazer. Queríamos fazer, mas precisávamos ver uma maneira que soasse orgânica, mas que também servisse como parte da graça. Era algo meio ‘ei gente, estamos fazendo isso porque sabemos que vocês querem’“.

Você já sabia que aconteceria. Foi uma revelação lenta, através de pedaços de informação. E você prevê isso chegando a quilômetros de distância. E é um traje ridículo. Mas quando você o ver, será satisfatório.

Luke Cage está disponível no Netflix.

Confira abaixo a cena com o traje original do personagem:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux