Capa da Publicação

Luke Cage – Atriz fala sobre o braço biônico de Misty Knight!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando Misty Knight foi baleada no braço e disseram que existia a possibilidade de que ela tivesse que o amputar, muitos pensaram que seria a brecha perfeita para inserir o braço biônico que a personagem tem nos quadrinhos. Mas como pudemos ver, não foi isso o que aconteceu, embora a atriz que interpreta Misty, Simone Missick, tenha dado alguma esperança para nós.

A atriz disse “Eu acho que provavelmente mais coisas virão. Eu acho que foi um grande tipo de teaser para os fãs, sabe? Porque todo mundo quer ver Misty com aquele braço biônico. Eu nunca vi ninguém querendo que eu perca um membro tanto, eles estão tipo ‘corta fora!’ Então eu acho que eles querem brincar com isso e dar às pessoas aquele ‘vai acontecer ou não?’

Durante o ultimo episódio, Claire pega um papel para ter aulas com Colleen Wing, uma personagem dos quadrinhos ligada ao Punho de Ferro. E isso também trouxe a ansiedade para outra coisa dos quadrinhos, já que junto de Misty Knight, elas formam as Filhas do Dragão, uma poderosa dupla de combate ao crime.

Sobre isso, Simone só pôde dizer que ela gostou da escalação de Jessica Henwick como Colleen, que ela sabe que as pessoas estão falando sobre as Filhas do Dragão, mas que nem Marvel nem Netflix falaram nada sobre isso, mas afirmou que também não falaria se algo estivesse sendo feito.

Confira abaixo várias das referências e easter-eggs de Luke Cage:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.