Luke Cage – Ator de Shadowhunters quer participar da segunda temporada!

Capa da Publicação

Luke Cage – Ator de Shadowhunters quer participar da segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Depois de Os Defensores, o herói blindado da Marvel irá retornar para sua série solo, na segunda temporada de Luke Cage. E como não deixa de ser costume, vários atores já estão demonstrando interesse em fazer parte da série, principalmente por se tratar de um projeto do Universo Cinematográfico da Marvel, o que por si só já garante grande visibilidade profissional.

Dessa vez, Isaiah Mustafa, o Luke de Shadowhunters foi entrevistado pelo Comic Book, e quando perguntado se teria desejo de fazer parte da série, ele disse: “Claro. Digo, por que não? Eu interpretaria qualquer coisa lá. Eu amo tanto os personagens que adoraria fazer parte, de alguma forma. Apenas queria ter a oportunidade de brincar nesse mundo, mas acho que a direção que eles tomaram foi a melhor possível. Sim, eu gostaria de estar envolvido em qualquer aspecto de qualquer produção da Marvel. Seria divertido.

6a00d8341c630a53ef012877b1df89970c

Isaiah Mustafa

Antes mesmo da série estrear, Mustafa já tinha se provado um grande fã do personagem, e chegou a fazer um teaser falso dele mesmo interpretando o herói, para chamar atenção da Netflix. Com sorte, ele pode ser convidado a participar da próxima temporada da série.

Luke Cage tem toda sua primeira temporada disponível na Netflix. 

Fonte: Comic Book