Capa da Publicação

Logan – Diretor explica como filme irá se diferenciar de outros filmes de heróis!

Por Gus Fiaux

Além de ser o primeiro filme do Wolverine a contar com uma classificação indicativa para maiores de idade (Rated-R), o filme está vindo carregado de uma aura de mistério, e promete ser bem diferente do que tudo que já vimos envolvendo o herói canadense. Em entrevista ao Flicks and the City, Mangold, que assina a direção do longa, falou:

Espetáculo não é o bastante. O que estamos tentando fazer de diferente é investir no personagem. A verdade é que muitos desses filmes são coleções de cenas de ação com pouca história explicando como se vai de uma cena a outra. Quisemos fazer realmente um filme de drama. Se você corta a ação, tem um poderoso drama sobre um personagem interessante. Se isso nos faz diferente ou não, eu deixarei para o público julgar, mas a nossa meta era fazer um filme que parecesse verdadeiro. Que parecesse humano e intimista.

Ele ainda falou sobre um comentário feito por um crítico que assistiu aos primeiros quarenta minutos do filme, que foram exibidos recentemente: “Alguém me disse que o filme fez parecer que você poderia encontrar o Wolverine na rua. Que parece se passar no nosso universo, e não em um diferente.

Logan estreia em 3 de março de 2017.

Fonte: Flicks and the City (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux