Capa da Publicação

Liga da Justiça – Willem Dafoe fala do filme e a importância de ‘Homem-Aranha’ em sua carreira!

Por Márcio Jangarélli

Dafoe, que é conhecido no mundo dos super-heróis por seu papel como o Duende Verde de Homem-Aranha, foi confirmado como Vulko em Liga da Justiça, um membro de Atlantis que serve como conselheiro para o Aquaman. Quando perguntado sobre o papel, Dafoe confirmou que já gravou algumas cenas e estará retornando para o set em breve.

Ela parecia muito bem (sobre Gal Gadot). Eu não quero falar sobre isso. Eu tenho muitos filmes para falar sobre. Eu vou deixar eles orquestrarem a publicidade nesse filme. Eu estou feliz de fazer parte do projeto e, quando sair, eu vou falar sobre sem parar. Já filmei uma parte e logo volto para filmar o resto. Esse é o filme da Liga da Justiça, da DC Comics. Que está sendo filmado agora. Muito cedo para falar sobre”.

Além disso, o ator falou sobre como o primeiro Homem-Aranha, de Sam Raimi o ajudou a ficar mais famoso. “Acho que Homem-Aranha me ajudou muito nesse aspecto [de ter maior reconhecimento]. Você sabe, a minha luta é, eu tento fazer um tipo de filme, e algum desses filmes não tem grande distribuição,” disse o ator, deixando claro que prefere trabalhar em filmes mais independentes e menores, porém, compreende a necessidade de estar em grandes projetos.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça tem previsão de estreia para Novembro de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.