Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Diretor revela porque foi escolhido para comandar o filme!

Por Márcio Jangarélli

Dark Universe começou a ser desenvolvido por Guillermo del Toro, mas o diretor deixou o cargo no meio de 2015. Depois de algum tempo na geladeira, agora o projeto voltou a ser explorado, com o novo título e diretor revelados recentemente. Doug Liman, escolhido para o trabalho, acabou de sair de outro projeto super-heróico muito adiado e sem previsões de desenrolar: o filme solo do Gambit.

Recentemente, Liman falou um pouco sobre seu trabalho em Dark Universe. “Primeiro de tudo, eu amo esses personagens, eu amo a Warner Bros e eu amo o produtor, Scott Rudin, e é… bom, vocês sabem, eu sou chamado para embarcar e fazer essas coisas que não são muito convencionais. Se as pessoas querem o convencional, eles não me chamam. […] E então, quando a Warner Bros quer meio que virar de cabeça pra baixo o gênero dos quadrinhos, eles me chamam”, contou Liman.

Liga da Justiça Sombria também ganhará um filme animado, que deve ser lançado em breve. Confira nossa lista com 10 animações da DC Comics que você precisa assistir:

Dark Universe ainda não possui previsão de estreia.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.