Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Diretor explica a classificação indicativa +18 da animação!

Por Gus Fiaux

Em entrevista à revista Empire, onde falou um pouco a respeito do trailer recém-lançado do filme, Oliva explicou: “Se eu soubesse que conseguiríamos mantê-lo para maiores, eu teria feito ele explicitamente para maiores. Nós fazemos esses filmes sempre para um público amplo, então sabemos que temos coisas que podemos fazer e coisas que não podemos. Não podemos decapitar ninguém e nem fazer sangue jorrar“.

Estou tentando contar a melhor história que posso, e a partir disso, nós editamos algumas coisas, ou tentamos escondê-las. Em vez de mostrar uma decapitação, mostramos uma sombra na parede que revela essa decapitação“. Isso significa que os planos iniciais eram de se fazer uma animação com classificação PG-13, mas após o sucesso de A Piada Mortal, o estúdio resolveu dar carta branca para algo mais maduro: “A Piada Mortal foi uma bênção, porque foi graças a ela que perceberam que poderíamos fazer com que esse filme fosse para maiores de idade.

Liga da Justiça Sombria será lançado no dia 7 de fevereiro de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux