Liga da Justiça – Revelado possível papel de Willem Dafoe no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Revelado possível papel de Willem Dafoe no filme!

Por Leo Gravena

Segundo rumores do Birth.Movie.Death., Willem Dafoe não irá se reunir com o antigo colega J.K. Simmons, com quem atuou no Homem-Aranha de 2002, pois enquanto o antigo J. Jonah Jameson interpretará o novo Comissário Gordon, Dafoe – que interpretou o Duende Verde – será um atlanteano, ou seja, um ser de Atlantida e, possivelmente, aliado do Aquaman.

Além disso, o site revela como Zack Snyder irá filmar embaixo d’água. Um dos maiores problemas do Aquaman em Batman vs Superman é que, claramente, Jason Momoa estava segurando a sua respiração. Assim, eles não farão a mesma coisa em Liga da Justiça.

Aparentemente, Snyder usará um equipamento elaborado, com dois braços. Momoa ficara preso a um deles e a câmera a outro. Ambos os braços estão pré-programados para se moverem em sincronia, para que Momoa possa fazer vários movimento enquanto a câmera se mova ao seu redor. Supostamente, existe algo similar para as cenas de voo. Enquanto isso, o cabelo de Momoa deve ser tratado com CGI para ganhar o tom flutuante de que está embaixo da água.

O site também diz que, segundo rumores da produção, a maior parte do filme será filmada dentro de set e fundo verde, Snyder irá utilizar uma substituição dos fundos similar a de 300.

Ansiosos para o filme? Liga da Justiça: Parte Um estreia em 16 de novembro de 2017.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."