Capa da Publicação

Liga da Justiça – Revelada descrição de cena do filme!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O editor-chefe do Heroic Hollywood, Umberto Gonzalez, visitou o set de filmagens de Liga da Justiça em junho e descreveu uma cena cuja as gravações presenciou. Confira a descrição dada por ele:

“Durante a visita ao set, vimos o primeiro dia de filmagens do J.K Simmons como o Comissário Gordon. Simmons está incrível como Gordon. Na cena, Gordon usa o bat sinal para chamar o Batman. O Cavaleiro das Trevas chega junto da Mulher-Maravilha e o Flash. Gordon dá ao Batman o que parece ser um jornal. Aparentemente, cientistas estão sendo sequestrados por parademônios, tanto em Gotham, quanto em Metropolis”.

Na descrição de Gonzales, durante a cena, Gordon pergunta quantos heróis estão por ai, ao que Batman responde “Não o suficiente”. Gordon diz que há várias testemunhas, tanto em Gotham, como em Metropolis. “Caras maus. Macacos voadores”, diz Batman. Logo após Ciborgue chega e diz que o chefe da Star Labs também foi sequestrado. Aparentemente, o Flash faz alguma brincadeira com Gordon e todos eles saem de cena.

Ainda não há como averiguar a autenticidade da cena, ou se ela sequer estará no filme. Porém, parece ser algo que realmente veremos em breve.

Liga da Justiça estreia em novembro de 2017.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."