Capa da Publicação

Liga da Justiça – Liberadas primeiras artes e novos detalhes sobre o Ciborgue!

Por Márcio Jangarélli

Uma parte do especial DC FIlms Presents: Dawn Of The Justice League, apresentado nessa terça-feira, pela The CW, foi focado na introdução de um dos personagens menos conhecidos da Liga da Justiça dos cinemas: Ciborgue. O CCO da DC Entertainmente, Geoff Johns, e o ator que vai interpretar super-herói, Ray Fisher, deram mais informações sobre o homem-robô. Ainda, foram exibidas imagens conceituais de como será o visual de Fisher como Ciborgue.

Victor Stone é um atleta cujo pai é cientista”, explicou Johns. “O jovem é vítima de um acidente horrível e é salvo pelos talentos e habilidades de seu pai com tecnologia. Porém, ele só continua vivo porque é reconstruído como um ciborgue”. Ele adicionou, “Ele está online 24/7. Ele não dorme. Ele coleta dados.

Ele é um tecnopata, o que significa que ele pode sincronizar com qualquer coisa tecnológica”, contou Fisher. “Sua grande fraqueza é, na verdade, tentar não sucumbir à tecnologia. Permanecer humano”.

O vídeo com as primeiras informações sobre o Ciborgue pode ser visto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=V6QKf4xZqBs

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil em 25 de Março, enquanto o filme do Ciborgue vai demorar um pouco pra chegar, previsto para 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.