Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filme será menos sombrio que Batman vs Superman!

Por Gus Fiaux

Terrio enxerga Batman vs Superman como a segunda parte de uma trilogia que engloba Homem de Aço Liga da Justiça: Parte Um. E, de acordo com ele, como é comum com grande parte das trilogias, o segundo filme será denso e sombrio, enquanto a parte final irá tornar as coisas um pouco mais leves.

Batman vs Superman é como O Império Contra-Ataca ou As Duas Torres, ou qualquer filme do meio em uma trilogia. O filme do meio quase sempre é o mais sombrio. E eu considero uma única saga desde O Homem de Aço até Liga da Justiça.

Eu espero que Liga da Justiça não seja tão sombrio quanto Batman vs Superman. Desse ponto de vista, eu me sinto compelido a voltar atrás e tentar me mover em uma diferente esfera tonal, porque acho que quando você escreve um filme sombrio, você acaba querendo redimi-lo um pouco.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016. Liga da Justiça: Parte Um, em 17 de novembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux