Capa da Publicação

Liga da Justiça – Fãs calculam o quão rápido é o Flash no filme!

Por Mike Sant'Anna

Bem, o site TheScienceOf.org também ficou curioso sobre isso então eles foram pesquisar. Usando uma média da velocidade que um humano arremessa e a rotação de uma faca para descobrir a distância (aproximadamente 4 metros) e a velocidade (aproximadamente 13 metros/segundo), eles descobriram que o tempo que levou para o Bat-rangue sair da mão de Bruce para chegar em Barry foi de 0,34 segundo ou 340 milisecundos. Como eles escreveram, “O olho humano comum pisca em aproximadamente 300-400 milisegundos” então da perspectiva de Bruce foi literalmente o tempo de um piscar de olhos.

Porém da perspectiva do Flash, isso levou cerca de 21 segundos. Ou seja, do ponto de vista de Barry, 1 segundo em nosso mundo equivale à 62 segundos no mundo “acelerado” do flash, um minuto para nós, seria coisa de uma hora para ele.

O site ainda ressaltou que isso não é necessariamente um limite de velocidade para o Flash, mas sim como ele se moveu naquele momento em específico. Afinal, nós bem sabemos que a força de aceleração pode deixar nosso velocista um verdadeiro apelo.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.