Liga da Justiça – Ezra Miller afirma que o Flash é a melhor coisa do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ezra Miller afirma que o Flash é a melhor coisa do filme!

Por Fernando Maidana

No entanto, depois da exibição de um divertido clipe envolvendo o Velocista Escarlate, os críticos parecem ter mudados de ideia.

Depois da exibição, Ray FisherEzra Miller subiram ao palco e, apesar de não interagirem muito, a química entre os dois foi muito divertida. Fisher respondia as perguntas da imprensa de maneira séria e focada, enquanto Miller, trajado como Flash, estava repleto de carisma e fazia piadinhas com tudo, afirmando que seu personagem era tudo o que o Universo Estendido DC Comics precisava. Antes da sessão de fotos, os atores ainda dançaram no palco.

Ainda tivemos uma cena de making-of que mostra os personagens interagindo. Na cena, vemos BatmanMulher-MaravilhaFlash Ciborgue conversando com o Comissário Gordon.

Em seguida, Batman decide qual será o próximo passo do grupo e todos vão embora silenciosamente, deixando Barry Allen para trás.

Flash olha para Gordon e diz: “Então todo mundo vai embora assim, sem dizer nada? Que grosseria!”

Zack Snyder ainda falou sobre o modo como o personagem será apresentado. Barry será recrutado pelo Batman e descobrirá a identidade do Cavaleiro das Trevas logo em sua primeira interação com Bruce Wayne. As cenas em slow motion serão divertidas e Snyder garante que os fãs irão amar o personagem.

Liga da Justiça estreia no dia 16 de Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.