Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor explica o porquê de sua versão do filme ter sido cancelada!

Por Márcio Jangarélli

O criador de Mad Max, George Miller, quase fez o filme Liga da Justiça: Mortal, em 2009, um filme que traria o grupo contra Maxwell Lord (atualmente, um dos vilões da Supergirl na série) e o Irmão Olho.

Por que não funcionou? Bem, por várias razões, inclusive, a greve dos roteiristas, conflitos entre Miller e o estúdio sobre as filmagens e muito mais, mas Miller disse ter uma nova visão sobre a falha para o The Hollywood Reporter.

Eu realmente estava animado para fazê-lo. Mas, chegou a greve dos roteiristas”, explicou Miller. “Nós tivemos que escalar a equipe muito rápido, o que fizemos em parceria com a Warner. E nós escalamos muito rápido e montamos muito rápido. E isso dependendo de uma data para o início e isso dependia de alguns embargos de legislação no novo governo Australiano. Mas era uma decisão muito grande para se fazer na época. E as coisas desmoronaram, assim como o filme caiu. Nós quase conseguimos. E não era pra ser. Mas aconteceu muita coisa, quando os filmes apareceram e as estrelas pareciam alinhadas para a gente, mas elas não estavam”.

Um documentário sobre Liga da Justiça: Mortal está sendo planejado, dependendo da aprovação da Warner Bros, e pode ser lançado esse ano.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.