Liga da Justiça – Descrição do set de gravações confirma Ilha Stryker e parademônios no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Descrição do set de gravações confirma Ilha Stryker e parademônios no filme!

Por Felipe de Lima

Segundo o ComicBook.com, a torre está localizada na Ilha Stryker, uma das prisões mais famosas do Universo DC. O designer de produção Patrick Tatopoulos apresentou o local descrito pelo CB como a versão mais sombria e grotesca da cidade de Gotham que alguém poderia imaginar”. A prisão parece ser desgastada por fora e bastante rústica em seu interior, onde se passará uma sequencia de ação épica envolvendo os heróis.

Ainda no interior, passarelas e escadas em espiral de velhas são vistas acima de um chão de cimento, além de janelas com os vidros quebrados por todos os lados e uma parede de tijolo maciço.

O andar de cima leva a uma ponte arrebentada com corrimãos verdes, que serão editados posteriormente. A ponte, quando inteira, leva para o exterior da instalação, onde trilhos de trem mal acabados podem ser vistos no chão com grandes escombros. Sinais na construção indicam que ela começou em 1929.

De acordo com a produtora executiva Deborah Snyder, o duto de ventilação é, na verdade, “um túnel que seria construído entre Metropolis e Gotham, mas foi abandonado, e o projeto nunca foi para frente. O que sobrou passou a ser o duto, e há uma grande cena ação que ocorre ali. É muito difícil fazer o Batmóvel entrar nesse lugar.”

Batman, Ciborgue, Flash e Mulher Maravilha irão para a ilha por orientação do Comissário Gordon em uma cena anterior que se passa em cima no topo de um prédio de Gotham. Eles estão à procura de um ninho de parademônios, confirmados por Deborah Snyder como parte do filme.

Liga da Justiça teve as filmagens iniciadas no começo do mês de Abril e a estreia está marcada para o dia 16 de novembro de 2017!

Confira também a logo do filme e primeira imagem do batmóvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown