Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre o humor presente no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre o humor presente no filme!

Por Fernando Maidana

Primeiramente, a Warner mostrou uma cena de making-of de JK Simmons, em seu primeiro dia de gravações como Jim Gordon. A cena se concluiu com uma fala do Flash de Ezra Miller, que serviu como alívio cômico e foi muito bem encaixada na situação.

Também tivemos um momento de ação entre Barry AllenBruce Wayne que, mais uma vez, arrancou sorrisos dos presentes à conferência. O próprio Batman, aliás, falou sobre o tom que o filme carregará.

“Definitivamente, há espaço para mais humor.” Disse Ben Affleck“Os filmes da DC são, naturalmente, mais góticos, mais pesados e sombrios. Muitos elementos de ‘Batman vs Superman’ foram tirados do ‘Cavaleiro das Trevas’, que já é uma história densa e sombria.

Liga da Justiça não é assim. Esse será o primeiro passo para unir os personagens. Heróis de origens diferentes, mas que se mantém juntos graças à esperança. Eles precisam trabalhar juntos. Precisam aceitar suas diferenças e conflitos. É um mundo onde esse tipo de superseres existe.

A comédia presente no filme é necessária. São pessoas extremamente diferentes obrigadas a trabalhar juntas por um mesmo objetivo. É algo natural e que acaba levando por uma vertente mais cômica. 

Mesmo assim, conseguimos reconhecer cada personagem e sua própria história. A comédia presente no filme não vai mudar tudo o que já foi construído.”

O que acham?

Liga da Justiça estreia no dia 16 de Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.