Legião – Série derivada de X-Men tem novos detalhes revelados!

Capa da Publicação

Legião – Série derivada de X-Men tem novos detalhes revelados!

Por Leo Gravena

O presidente do canal americano FX, John Landgraf, que exibirá a série do Legião confirmou que ela provavelmente estreará no final de 2016, porém, ela não será conectada com o universo dos filmes dos X-Men. “Não está na mesma continuidade daqueles filmes no sentido de que os filmes dos X-Men estão em um universo em que todo mundo na Terra sabe da existência dos mutantes,” ele disse em uma entrevista. “A série Legião está em um universo paralelo, se desejar, no qual o Governo dos Estados Unidos está ainda no começo de saber que os chamados mutantes existem, mas o publico não sabe. Não imagino personagens aparecendo nos dois locais, pois eles realmente são universos paralelos”.

Além disso, Landgraf disse que a série terá dez episódios e não haverá nenhum personagem dos filmes: “são todos personagens novos. Mas não tenho certeza de que este será o caso quando a série for ao ar”. Ele finaliza dizendo que “Estou bem otimista com Legião. Os roteiros estão extraordinários”.

Ansiosos pela série do Legião? Sem dúvidas o fato de que a série não possuirá personagens dos filmes traz uma duvida bem pertinente, já que nos quadrinhos, ser filho do Professor Charles Xavier é um fator dominante na personalidade, inseguranças e história do personagem principal.

Saiba mais sobre o personagem:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."