Legião – Série da Fox e Marvel não terá X-Men icônicos!

Capa da Publicação

Legião – Série da Fox e Marvel não terá X-Men icônicos!

Por Felipe de Lima

“É, não teremos nenhum daqueles personagens icônicos da franquia cinematográfica,” disse Hawley em uma entrevista ao ScreenRant. “Eu acho que isso é uma vantagem em algum nível, porque aqueles personagens vêm cheios de regras. É difícil. Você não quer ser controlado quando está tentando explorar a história. O poder de fazer algo imprevisível é uma coisa muito importante para preservarmos”.

O protagonista de Legião, David Haller é filho do Professor Charles Xavier, mas será que o mutante fundador dos X-Men será mencionado na série? De acordo com Hawley, essa é uma possibilidade. “Pode ser. É uma história diferente, mas não estamos descartando isso”. 

Quanto a época onde a série se passa, o showrunner diz que “não está claro, eu acho. E isso acontece porque o protagonista não é um personagem exatamente claro. É um mundo muito subjetivo em alguns níveis. Os filmes recentes dos X-Men, começando com Primeira Classe, se passam em épocas especificas e brincam com isso de formas interessantes. Nós não fazemos isso”.

Legião terá oito episódios que começarão a ser filmados no próximo verão americano. A série será exibida pela FX no inicio de 2017.

Confira abaixo a primeira imagem oficial da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown