Capa da Publicação

Legião – Produtor compara inovação da série ao filme do Deadpool!

Por Márcio Jangarélli

O sucesso de Deadpool mostrou para o estúdio que não é apenas a formação central dos filmes dos X-Men que é popular, mas existem personagens maiores – e personagens com diferentes tons e diferentes vibrações que podem justificar um filme próprio”, contou Kiberg, em entrevista para a Moviefone. “Então temos Gambit, Deadpool, os Novos Mutantes, e até outros – nós estamos realmente sérios sobre esses projetos, então, como a Marvel tem feito tão brilhantemente, o Marvel Studios tem feito brilhantemente, alimentaremos essas histórias para alcançarmos outras”.

Parte de construir um universo realmente conectado é lançar uma série de TV situado nesse mesmo mundo, e o primeiro passo da Fox é Legião, a nova produção para o FX, com estreia prevista para o começo de 2017.

Em tom, é muito diferente”, disse Kinberg sobre Legião. “Noah Hawley é um gênio – ele escreveu, criou e dirigiu o piloto de Legião – e é uma sensibilidade muito diferente de qualquer coisa que já fizemos na franquia X-Men. Eu diria que quase tão radicalmente diferente quanto Deadpool foi dos filmes principais dos mutantes”.

Kinberg ainda assegurou os fãs que Legião é “realmente baseada no personagem, muito focada em termos de entrar de cabeça em detalhes do personagem”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Legião:

Legião, que é uma parceria entre a Fox e a Marvel TV, tem uma grande produção envolvida, com Dan Stevens servindo como o protagonista, David Haller, e tem estreia prevista para o começo de 2017, em uma temporada de 8 episódios.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.