Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Roteiristas planejam mudar a equipe principal da série!

Por Márcio Jangarélli

Em Legends Of Tomorrow – assim como nos quadrinhos do Gladiador Dourado – fraturas na linha do tempo causam futuros alternativos – os quais não fazem parte do “tempo sólido” ainda e dificilmente serão permanentes, ainda que atraiam a atenção dos heróis que querem ajudar aqueles que foram abalados pelos danos no tempo.

Um dos personagens resultantes dos abalos temporais foi Hawke – o filho de John Diggle em um futuro provável onde Ray Palmer e Sara Lance nunca derrotaram Vandal Savage e voltaram para salvar Star City.

Eu sei que alguns dos roteiristas estão tentando me colocar de volta, porque eles realmente gostaram do que aconteceu com o episódio”, disse David-Jones. “Sei que eles me querem de volta, mas não sei como eles vão fazer isso. Eu sei disso porque eles estão falando sobre diferentes saídas de personagens, por conta do plano de mudar o time da nave, algo cíclico. Então não sei o que vai acontecer, ou se aquela linha do tempo ainda vai existir até eles voltarem para o presente”.

As diferentes saídas que ele fala são sobre estrelas convidadas na série que podem sair do grupo do Waverider em algum momento. Isso é algo que muitos fãs estavam apostando, com as especulações de participação de personagens como a Vixen ou John Constantine, que já apareceram em Arrow e podem vir para Legends em próximas temporadas, dependendo de como a série fluir.

Pescar uma anomalia temporal como Connor para a equipe também pode gerar algumas possibilidades de histórias interessantes, porque isso daria uma grande abertura para outros viajantes do tempo caçarem as Lendas.

Legends Of Tomorrow vai ao ar todas as quintas-feiras pelo canal americano The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.