Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor fala sobre a Sociedade da Justiça da América e a Legião do Mal!

Por Mike Sant'Anna

Porém, de acordo com o Produtor Executivo da série, Marc Guggenheim, o show tem muito mais a explorar do que apenas esses dois times de personagens. Em uma conversa com o Collider, ele disse: “A série tem tantos desafios, e certamente um deles é que a série pode ser qualquer coisa, então o que será? Essa é uma das razões pelas quais nós abordamos a temporada descobrindo qual será a missão da equipe. Qual é a razão de existir da série? Uma vez que você tem essa estrutura, isso ajuda a direcionar seu foco”.

De acordo com Marc, a segunda temporada começa 6 meses depois do final da temporada passada. “As Lendas se nomearam por conta própria porque nós sabíamos que iríamos querer que eles atuassem basicamente como policiais do tempo. Cada membro está em um lugar diferente [emocionalmente e mentalmente]. Tem uma mitologia que correrá por toda a segunda temporada, e tem um grande vilão que correrá por toda segunda temporada que nós estamos construindo, mas ao contrário da primeira temporada, não é de onde estamos começando. É algo que aos poucos vai se revelando, e tem um elemento de mistério nisso.”

E sobre a Sociedade de Justiça da América e a Legião do Mal, Marc disse: “A maneira que estamos lidando com isso é que você não verá os três times em um episódio. Nós não vamos colocar todo mundo junto. Nós teremos um monte de pessoas. Nós queremos que não pareça uma grande quantidade de história”.

Legends of Tomorrow retorna em Outubro.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.