Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor fala sobre morte chocante na série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No segundo episódio da segunda temporada, que apresentou a Sociedade da Justiça da América, um herói consagrado da Era de Ouro tem um fim macabro. Depois de salvar a equipe de heróis da década de 40, as Lendas retornam para sua máquina do tempo, deixando Rex Tyler, o Homem-Hora, com um amuleto cobiçado pelo próprio Adolf Hitler. E depois que ele guarda o objeto na sede da Sociedade, o herói é atacado pelo Flash-Reverso, que o assassina, apagando-o da cronologia.

Quando introduzimos o Homem-Hora, tínhamos vários planos possíveis,” disse Guggenheim a alguns repórteres em uma exibição especial do episódio. “Uma das coisas sobre as quais conversamos era até que ponto mostraríamos as coisas que aconteceram após o final da primeira temporada [quando o personagem é introduzido]. Pensamos bastante em como revelaríamos a informação e como seriam todas as ramificações do episódio. Tínhamos várias noções diferentes brigando entre si para poder chegar primeiro à sala dos roteiristas, e a que vocês viram é obviamente a que escolhemos adaptar.

As consequências da morte de Rex serão sentidas por toda a temporada. E uma das mais gritantes é o fato de que a Vixen original irá se juntar às Lendas. “Lidamos diretamente com isso no terceiro episódio. Você entende quais eram as últimas palavras do Rex pra ela. Se você fosse a Vixen e tivesse ele morrendo em seus braços, e ele dissesse algo relacionado a ‘viajante do tempo’, quem você imaginaria que é culpado?

Legends of Tomorrow vai ao ar às quintas, no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux