Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Atores falam sobre os problemas da primeira temporada!

Por Gus Fiaux

Apesar de atualmente ser considerada uma das melhores séries de super-heróis do CW, Legends of Tomorrow teve uma grande variedade de problemas em seu início. O grande elenco, somado à única figura antagonista de Vandal Savage contribuíram para uma narrativa que estava desagradando boa parte dos fãs.

Brandon Routh, o Ray Palmer da série, disse que compreende e concorda com o desapontamento dos fãs: “Você sabe que não podíamos matá-lo até o final da temporada, então estávamos apenas esperando o inevitável.

Para Victor Garber, que interpreta Martin Stein, uma das “metades” do Nuclear, o grande problema estava na quantidade de protagonistas: “Tínhamos oito protagonistas. Era difícil definir como contar uma história e como encaixar todos na narrativa.

Por fim, o produtor da série, Marc Guggenheim, disse que eles já aprenderam com os erros: “Aprendemos o que a série faz de melhor: Nossos personagens viajam por diversos períodos do tempo, arranjando problemas.

Legends of Tomorrow vai ao ar às quintas, no CW.

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux