Capa da Publicação

Lanterna Verde – Ryan Reynolds diz porque acha que o filme não funcionou!

Por Leo Gravena

Agora, em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, Reynolds disse o que ele acredita que houve de errado com o filme. De inicio, comparando o sucesso de Deadpool com o fracasso de Lanterna Verde.

“Bem, é simples: Deadpool sempre soube o que era” disse ele, sobre os rumos e proposta do filme. Com Lanterna Verde, eu não acho que ninguém soube exatamente qual era [a proposta do filme]. Isso não é dizer que centenas de homens de mulheres não trabalharam até seus dedos caírem para fazer dele o melhor filme possível. Ele também caiu vítima no processo de Hollywood que é tipo, pôster primeiro, data de estreia em segundo, roteiro por último. Na época, era uma grande oportunidade então estava animado em tentar fazer parte disso. Eu escrevi, contudo, uma carta para a Fox antes de decidir se ia ou não fazer o Lanterna Verde. Eu pedi uma ultima vez, meio que como o noivo em frente ao altar, ‘Vocês vão ser a minha esposa?’ e eles disseram que não podiam apertar o gatilho com Deadpool. Por muitas razões muito chatas de se falar, apenas não funcionou”.

Felizmente, após Lanterna Verde, Reynolds conseguiu tirar Deadpool do papel e tivemos um dos melhores filmes de heróis de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."