Capa da Publicação

Kevin Smith revela por que devemos apreciar as adaptações de HQs!

Por Gus Fiaux

Em entrevista num painel próprio, Kevin Smith disse que gastou 12 horas na última semana se dedicando a Luke Cage, o mais recente seriado da Marvel e da Netflix. “Foi bom pra c***lho. Eu não tinha expectativa e eles contaram uma história bem maior do que pensei que fossem contar. Digo, nós vivemos em um mundo em que a p*rra do filme do Homem-Formiga vai ganhar continuação! Eu não tinha isso quando era menor“.

A criação está sendo expandida, cara. Devemos apreciar isso. É bem fácil pagar para ver um filme e começar a falar coisas negativas sobre ele. Mas eu estou do outro lado disso, então f*da-se isso.” Não é mistério algum que Smith estava falando dos filmes de super-heróis mais criticados do ano, Batman vs Superman: A Origem da Justiça Esquadrão Suicida, uma vez que ele já havia mostrado seu desgosto pelos críticos e o amor pelos referidos filmes.

Você tenta crescer na vida e as pessoas te puxam pra baixo. Eu acho que a miséria adora companhia,” disse ele, referindo-se às pessoas que criticam negativamente os filmes. “Sempre teremos pessoas falando merda sobre as coisas. Eu apenas penso nas crianças de 10 anos que querem que esses filmes sejam feitos, e como elas estão felizes hoje.

Smith já defendeu com unhas e dentes os filmes de super-heróis no passado. Mais recentemente, ele chegou a fazer uma grande postagem em seu Facebook, elogiando as inovações trazidas por Esquadrão Suicida ao “gênero” dos super-heróis no cinema.

Para todos que gostam do trabalho de Kevin Smith, é bom ficarem atentos para a terceira temporada de The Flash, já que ele irá dirigir mais um episódio na série!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux