Capa da Publicação

Justin Theroux, de Homem de Ferro 2, acreditava que Os Vingadores não funcionaria!

Por Felipe de Lima

“Sabe, como acontece muitas vezes, não é fácil alcançar as expectativas”, disse ele. “E depois do primeiro Homem de Ferro, as expectativas para a sequencia estavam extremamente altas.” O roteirista também disse que não vai “reclamar de nada nem de ninguém, imagina… Foi um esforço coletivo e eu realmente amo pessoas como Jon Favreau e Robert Downey Jr. Tentamos agradar os fãs e dar forma a algo espetacular… Mas às vezes as coisas acabam não indo na direção certa, embora haja partes do filme das quais eu realmente me orgulho”.

Curiosamente, devido ao infortúnio de Homem de Ferro 2, Theroux inicialmente ficou receoso com a decisão de fazer Os Vingadores. “Lembro de falar sobre os Os Vingadores com Kevin Feige. Eu me lembro que disse a ele: Eu não sei se isso vai funcionar, tendo Homem de Ferro e todos esses personagens juntos. Mas então ele acabou fazendo algo realmente especial”.

Acham que Justin Theroux, conhecido por seu trabalho como ator em The Leftovers e A Sete Palmos, teve motivos para temer pela primeira reunião dos Maiores Heróis da Terra? Não se esqueçam de comentar!

Confira também algumas artes conceituais de Vingadores: Era de Ultron!

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown