Capa da Publicação

O Justiceiro – Série do anti-herói pode estrear na Netflix em 2017!

Por Leo Gravena

Em julho a Netflix revelou o calendário de produção de suas próximas séries da Marvel, confirmando que Punho de Ferro e Os Defensores estreariam em 2017. Na mesma época, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que O Justiceiro, a segunda temporada de Jessica Jones e a terceira de Demolidor não estreariam até 2018.

Agora, uma página para a série do Justiceiro está no aplicativo móvel. A página possui o nome da série e uma breve sinopse (Após o assassinato de sua família, Frank Castle está assombrado e sendo caçado. No submundo do crime, ele ficará conhecido como O Justiceiro). Além disso, não há nenhuma data ou indicação de que a série seja liberada em breve. Então porque acreditam que ela sairá mais cedo que o esperado?

A Netflix é conhecida por criar as páginas de suas séries cerca de um ano antes da estréia, normalmente, um pouco antes. Isso ocorreu com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e os Defensores. Assim, caso o padrão seja repetido, é muito possível que O Justiceiro estreia até o final de 2017.

Confira a imagem:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."