Capa da Publicação

Justiceiro – Jon Bernthal explica porque ele se identifica com o personagem!

Por Mike Sant'Anna

“Eu estou trabahando em O Justiceiro agora. Sabe, esse negócio de super-herói de quadrinhos é algo que eu tinha nenhum interesse em fazer parte. Os caras que eu realmente respeito como atores pareciam que propositalmente ficavam longe disso. Eu não quero dizer que eu sou acima disso, apenas que não era para mim. Mas então quando eu pude conhecer um pouco mais sobre esse personagem…

Ele não tem uma merda de uma capa. Ele não tem super poderes. Ele é um rei torturado, um pai e marido raivoso que está vivendo nesse mundo de escuridão inacreditável com perdas e tormentos. Frank Castle combina comigo”.

O ator ainda tirou um tempo para elogiar os fãs de quadrinhos ao redor do mundo dizendo, “Fãs de quadrinhos são os maiores fãs da Terra. Não é como se o fervor insano deles não fosse baseado em algo. É uma base de fãs super inteligente, porque ler uma história em quadrinhos requer que você faça um monte de trabalho. Você tem que ficar por dentro de todo ca**lho de história. Eu tenho muito respeito por isso. Esses personagens existem nas suas mentes e nos seus corações.”

É bom ver que o ator está realmente tão entusiasmado com esse nosso universo.

Você pode conferir abaixo as primeiras imagens da série solo do personagem:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.