Capa da Publicação

Jovem com câncer foi o primeiro fã a assistir Deadpool!

Por Felipe de Lima

Na sexta-feira, Ryan Reynolds compartilhou a história em sua página no Facebook. “Cerca de seis semanas atrás, eu viajei para Edmonton para apresentar o filme para Connor no hospital”, escreveu Reynolds. “Claro, o Deadpool estava no esquema, porque Connor é o mercenário, canadense, boca suja, mais engraçado que eu já conheci.”

Em julho de 2013, Connor foi diagnosticado com Leucemia linfoide aguda. No ano passado, o garoto passou por tratamentos agressivos na esperança de não precisar pagar o tratamento, que lhe permitiria receber um transplante de medula óssea. Infelizmente, o câncer de Connor não responde à quimioterapia convencional, e o transplante foi colocado em espera. Além disso, a última opção de Connor custa o valor de 800 mil dólares, cerca de três milhões de reis.

Para ajudar Connor e sua família, Ryan Reynolds fez uma doação considerável e incentivou sua legião de fãs a fazer o mesmo. “Ele é meu amigo. Eu sei que muitas celebridades vivem divulgando causas — E talvez eu não seja diferente, mas eu amo esse garoto ele é o melhor.” disse o ator. “Ele precisa de sua ajuda para melhorar. Eu doei para ajudar Connor e espero que você também.”

Você pode fazer uma doação clicando aqui!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown