Capa da Publicação

Joss Whedon revela qual Vingador deveria ser Presidente dos Estados Unidos!

Por Gus Fiaux

Não espere ver Joss Whedon em campanha de apoio a Steve Rogers. Para ele, é outro Vingador que deve se tornar presidente: “Qual Vingador deveria ser presidente dos EUA? Acho que o Gavião Arqueiro.

Ele é um homem realista. Ele não apenas tem valores, mas também uma família – uma família de verdade. Ele interage com seres humanos de maneira normal. Ele tem crianças que quer proteger. Todos os outros Vingadores? Vamos admitir, eles são um pouco irreais demais. Eles são desconectados do mundo real.

Além disso, o diretor revelou quem ele definitivamente não gostaria de ver como presidente: “Definitivamente não quero Tony Stark como presidente. Ele pode até ser o cara mais inteligente – embora eu adore Bruce Banner -, mas eu acho que podemos concluir desse ciclo eleitoral que alguém com cabeça quente não deve ser uma boa escolha.

E você? Que super-herói você acha que daria um bom presidente? Deixe nos comentários!

Enquanto isso, a última vez que vimos Clint Barton nos cinemas foi em Capitão América: Guerra Civil, mas o Vingador deve retornar para a Guerra Infinita.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux