Capa da Publicação

Joss Whedon fala sobre os filmes da DC e diz que quer dirigir um filme de Star Wars!

Por Mike Sant'Anna

Quando toca no assunto, Whedon se mostra aberto à diversos projetos, “Quer dizer, é uma coisa divertida se colocar a serviço de algo que você pensa poder adicionar uma interpretação. Não é diferente de nenhuma outra história,” diz o diretor, “Eu quero fazer um filme do James Bond? Claro. Anne Hathaway fazendo Mulher-Gato novamente? Sim, estou dentro. Eu quero fazer um filme de Star Wars? Claro! Eu estava meio ‘eu não quero fazer um filme de Star Wars. Tipo, por quê?’ Mas eu vi o trailer de Rogue One uns dias atrás e fiquei tipo ‘Eu quero fazer isso.” Fazer um filme de Star Wars é se comprometer com o grande cenário”.

O diretor ainda falou um pouco sobre a rivalidade de Marvel e DC, além de falar sobre os filmes da DC. Whedon confessou não ter visto Esquadrão Suicida ainda mas que viu Batman vs Superman. De acordo com Joss, a Marvel foi mais bem sucedida sistematicamente, mas visualmente falando as coisas que a DC está fazendo são incríveis. Ele inclusive fala que a decisão da DC de ter personagens sendo interpretados por atores diferentes na TV e no cinema é um pouco interessante.

Joss Whedon finaliza falando sobre o filme da Mulher-Maravilha, o que é particularmente especial para ele, pois o próprio tinha projetos para dirigir o primeiro filme solo da heroína, mas a Warner colocou um freio nisso. “Eu quero que seja bom. O trailer foi maravilhoso. Eu provavelmente vou me desapontar, eu mais do que qualquer um, por que eu vou ficar meio ‘ah, minha versão…’ ou que seja, mas eu ainda consigo me animar com isso”.

O filme da Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins, estreia em junho de 2017. Confira algumas imagens abaixo:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.