Johnny Depp pode ser o protagonista do reboot de O Homem Invisível!

Capa da Publicação

Johnny Depp pode ser o protagonista do reboot de O Homem Invisível!

Por Márcio Jangarélli

Johnny Depp está pronto para voltar para os filmes de terror. O Deadline publicou que o ator será o protagonista do futuro reboot da Universal para O Homem Invisível, baseado no filme original de 1933. O Homem Invisível é uma adaptação do livro de HG Wells sobre um cientista que descobre um soro da invisibilidade com o custo de sua própria sanidade. O longa vai fazer parte do universo compartilhado da Universal, o “Universo dos Monstros”, com remakes de filmes populares como A Múmia, O Monstro da Lagoa Negra e O Lobisomem, todos acontecendo em um mesmo mundo.

O filme original d’O Homem Invisível faz parte de uma linha famosa de filmes de Monstros da Universal, praticamente o primeiro universo quase-compartilhado do cinema. Dirigido por James Whale, que também dirigiu o filme do Frankenstein, O Homem Invisível gerou várias sequências e lançou a carreira de Claude Rains, que recebeu 4 indicações ao Oscar.

Depp se junta a uma lista de rumores bem impressionante de atores que podem aparecer nos novos filmes da Universal. Tom Cruise está sendo cotado para aparecer em A Múmia. Scarlett Johansson pode participar de O Monstro da Lagoa Negra, enquanto Angelina Jolie é cotada para A Noiva do Frankenstein. O filme Drácula: A História Nunca Contada, de 2014, também faz parte da linha de monstros da Universal.

O próximo filme de Depp é Alice Através do Espelho, com lançamento previsto para 26 de maio. O Homem Invisível ainda não ganhou previsão de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.