Capa da Publicação

Jessica Jones – Marvel anuncia novo quadrinho da heroína!

- – Jessica Jones se tornou uma personagem reconhecida na Marvel após sua série no Netflix, onde é interpretada por Krysten Ritter. Agora, os criadores da personagem, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos retornarão para uma nova história da personagem nos quadrinhos!

Por Leo Gravena → Bendis será o autor do projeto, enquanto Gaydos irá voltar a desenhar a heroína.

Nos quadrinhos, a ultima vez que vimos Jones foi em “Homem-Aranha #5”. Ela estava investigando Miles Morales a pedido da avó do jovem. Quando a nova série da heroína começar, esta história não irá ser continuada, e Jessica estará em outro lugar.

“Você vai descobrir na primeira edição. Vamos abrir a revista bem onde o mundo de Jessica explodiu em seu rosto,” disse Bendis em entrevista com o IGN, quando perguntado sobre onde Jessica estará na nova história. “Ela está aonde você menos espera que ela esteja. Você vai perceber que todos os relacionamentos dela mudaram. E aos poucos vamos descobrir o motivo. Eu gosto de escrever a Jessica onde temos que descobrir ‘porque isso aconteceu’… Eu trabalhei com outros artistas com a Jessica e sempre gostei, mas em minha mente ela se parece, respira e cheira mais como a Jessica quando o Michael desenha ela. Entre [a arte de Michael] e do David Mack, que é um grande amigo e fez todas as capas [do quadrinhos original], esta é a assinatura na qual as pessoas pensam nela, nesses visuais. Então ter todos eles de volta e ter todo mundo um pouco melhor em seus trabalhos – acho que Michael é um ilustrador melhor e David um pintor melhor [do que anos atrás] – eu tenho que melhorar para conseguir alcança-los”.

Confira abaixo a capa da primeira edição da nova revista da Jessica Jones, com arte de David Mack:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."