Jessica Jones – Kilgrave pode retornar na segunda temporada da série?!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Kilgrave pode retornar na segunda temporada da série?!

Por Gus Fiaux

ATENÇÃO, SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE JESSICA JONES A SEGUIR:

Em um momento crucial no episódio de encerramento da primeira temporada de sua série, Jessica Jones ilude Kilgrave e o faz pensar que está no controle, e assim que ele se aproxima, ela consegue quebrar seu pescoço. O vilão então cai no chão… mas será que podemos considerar uma morte definitiva? Especialmente de alguém que já escapou da morte antes?

Durante a turnê de imprensa da TCA, a produtora da série, Melissa Rosenberg foi perguntada sobre as chances de retorno de David Tennant como Kilgrave na recém-anunciada segunda temporada de Jessica Jones. Sua resposta, no entanto, foi a seguinte: “Digo, se você tem David Tennant, você o quer por perto para sempre. Ele é um ator extraordinário e uma das pessoas mais gentis com quem você possa trabalhar. Mas a série se chama Jessica Jones e é sobre o arco dela”.

Isso certamente invalida as teorias de que o personagem possa retornar para a segunda temporada. Mas Jessica tem transtorno pós-traumático, o que significa que ainda podemos vê-lo como uma visão da personagem, ou no bom e velho flashback.

Jessica Jones terá uma segunda temporada, ainda sem data de estreia prevista.

Fonte: Comic Book Movie