Capa da Publicação

Jessica Jones – Astros da série falam sobre as cenas de sexo!

Por Gus Fiaux

Quando perguntadas sobre as cenas de sexo, que possuíam momentos engraçados, Krysten Ritter, a Jessica Jones, dando muitas risadas, disse o seguinte: “Se você tem que fazer uma cena dessas, não é terrível fazer com Mike [Colter]. Ele é bonito, mas também é legal e sempre te dá cobertura”.

Sobre as cenas propriamente ditas, ambos disseram que não havia nada de sensual nas filmagens, e que eles ficavam atrapalhando o outro, durante as gravações. “O esquisito são as pessoas na sala, atrás da gente,” ele disse que surgiam cerca de 20-30 pessoas que, normalmente, não estariam no set, apenas para ver as filmagens.

Colter também disse que, apesar dos dois terem que manter o profissionalismo durante as gravações, “quando não estávamos gravando, fazíamos piadas e brincadeiras. É interessante, especialmente quando você está seminu”.

O vice-presidente executivo do segmento televisivo da Marvel Entertainment, Jeph Loeb disse que o “elemento da sexualidade era importante para ajudar a estabelecer a série como um drama adulto”.

A segunda temporada de Jessica Jones foi confirmada recentemente, mas ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux