Capa da Publicação

Jason Momoa revela como ganhou sua cicatriz na sobrancelha!

Por Gus Fiaux

A cicatriz foi adquirida há oito anos, durante uma briga de bar. Jason foi atingido no olho com um copo de vidro, que se partiu e o deixou com uma ferida grande na sobrancelha, resultando na famosa cicatriz que ele possui hoje. Para tratar do ferimento, Momoa teve de receber cerca de 140 pontos no local.

Em entrevista ao NY Post, Jason revela que ficou grato pela cicatriz: “Eu sempre fui chamado de ‘apenas um rostinho bonito’ a minha vida toda. Depois do acidente, eu penso que com certeza não é meu caso, agora“.

E essa não é a primeira vez que um ferimento o “ajudou”. Enquanto filmava Conan, o Bárbaro, o ator disse que um nariz menos reto lhe causaria uma impressão melhor como o personagem. Em resposta, um amigo seu acabou quebrando seu nariz no set, deixando-o com um visual ainda mais badass.

Poderemos ver Momoa ano que vem nos cinemas, quando ele viver toda a glória do Aquaman em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux