Capa da Publicação

James Gunn expressa seu amor pela DC Comics e diz ter adorado Homem de Aço!

Por Mike Sant'Anna

Como o diretor deixa bem claro muitas vezes, ele cresceu lendo quadrinhos e nessa época leu tanto Marvel quanto DC. Inclusive, o diretor já recebeu propostas para trabalhar em projetos da DC Comics no passado. Em seu Twitter, Gunn respondeu algumas perguntas e comentários referentes às críticas que Homem de Aço recebeu. Primeiramente deu a entender que o diretor realmente criticava o filme quando uma pessoa disse que mesmo com todas as mortes em Guardiões da Galáxia, é Homem de Aço que é criticado pelas mortes e destruições, James então responde “É criticado pela falta de empatia do Superman sobre essas mortes. A Tropa Nova morreu para salvar os cidadãos.”

Obviamente isso despertou algumas fúrias pelo Twitter, até que James teve de responder outra pessoa que levantou o ponto de que Superman se sacrificou pela humanidade também. O diretor disse “Esse é um filme diferente do que eu estava falando antes. E não sou eu quem está criticando.”

E as criticas continuaram quando o usuário Lupe Walker disse que James Gunn não devia ter visto Homem de Aço ou Batman vs Superman e estava apenas repetindo o que leu por aí. Foi então que James respondeu “Eu vi e adorei Homem de Aço. Eu apenas li os artigos sobre os criticismos.”

Foi então que a pessoa que anteriormente havia levantado a questão de que Superman se sacrificou voltou para pedir desculpas e se justificou com o fato de existir essa guerra entre Marvel e DC. James Gunn então finalizou dizendo “Sem problema, Eu amo a DC, sempre.”

O próximo filme de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em maio de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.