Imagens mostram novos quadrinhos da Corrida Maluca ao estilo Mad Max!

Capa da Publicação

Imagens mostram novos quadrinhos da Corrida Maluca ao estilo Mad Max!

Por Gus Fiaux

Sobre a influência de Mad Max em seu trabalho, e como foi transpor personagens de um desenho animado infantil para um cenário pós-apocalíptico, Ken disse que foi muito divertido, e relembra que “Na primeira vez que entreguei o projeto, recebi uma carta da DC Comics falando que eu podia ir bem mais adiante.

Conforme foi revelado na primeira prévia da revista, os carros da série devem falar com seus donos, uma decisão um tanto quanto curiosa, que Ken justifica como: “Eu apenas pensei, enquanto formulava esse mundo onde a ciência se tornou louca, que os carros deviam ter uma voz no procedimento.” Segundo ele, isso ajudará a criar uma dinâmica entre cada corredor e suas máquinas.

Pontac também revelou que a série não deve ter um herói definido específico, mas que Penélope Charmosa é quem mais chega perto disso. Para ele, a nova Narradora da HQ, que é quem anuncia todos os lances da corrida, será a antagonista principal, e irá fazer coisas bem sádicas com todos os corredores.

Confira abaixo algumas capas da revista e uma breve prévia da primeira edição:

Wacky Raceland #1 começa a ser vendido quarta-feira, nos EUA.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux