Capa da Publicação

Homem de Ferro – Robert Downey Jr. mantém contato com fã que luta contra o câncer!

Por Felipe de Lima

Ontem, uma foto foi compartilhada na página no Facebook de Ryan Wilcox, um estudante que há anos luta contra um câncer. Robert, juntamente com alguns amigos famosos, surpreenderam Ryan com uma visita no início deste ano às vésperas da estreia de Capitão América: Guerra Civil, visto que o garoto é muito fã do personagem. O mais surpreendente, no entanto, é que Robert ainda mantém contato com Ryan.

“Então, caso vocês precisem sorrir, isso aqui acabou de acontecer,” diz a o postagem no Facebook. “Ryan e seu amigo Robert Downey Jr. no facetime. Isso definitivamente nos fez sorrir muito. Alegria é um medicamento muito poderoso. Obrigado RDJ…. um dos corações mais gentis em Hollywood.”

ryan

Se você não estiver familiarizado com a história de Ryan, o adolescente está lutando contra o câncer e uma síndrome mielodisplásica pela terceira vez. Durante suas várias internações e tratamentos, Ryan disse o Capitão América foi um exemplo para continuar lutando. Em maio, Chris Evans também enviou uma mensagem para Ryan. “Ouvi dizer que você é um grande fã Capitão América. Bom gosto”, disse o ator. “Fico feliz em saber que você está no nosso time. Só queria dizer pra você se manter forte. Eu sei que você está lutando bem. São pessoas como você, com a sua força, que inspiram pessoas como eu. Então, obrigado, de verdade, do fundo do meu coração.”

Ryan foi visitado por Chris Evans, Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow em sua casa. Evans tuitou na época que “Hoje eu apertei a mão de um verdadeiro guerreiro, Ryan Wilcox. Ele é mais legal do que eu jamais poderia ser. Obrigado pela hospitalidade”.

Meses mais tarde, contudo, é o Homem de Ferro que ainda mantém contato com Ryan conforme o garoto continua seus tratamentos. É possível doar dinheiro ou apoiar Ryan usando a hashtag #RyanStrong nas redes sociais.

A próxima aparição de Robert Downey Jr. será em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em julho de 2017. Falando no Cabeça de Teia, inclusive, confira algumas imagens da visita de Tom Holland a um hospital pediátrico nos EUA:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown