Homem de Ferro – Prévia de revista sugere que mistério sobre a origem do herói será revelado!

Capa da Publicação

Homem de Ferro – Prévia de revista sugere que mistério sobre a origem do herói será revelado!

Por Felipe de Lima

Atenção: Alerta de Spoilers!

Parece que Stark está perto de finalmente conseguir suas respostas, e como com o fim de qualquer mistério, as respostas que você procura podem não ser aquelas que você deseja.

O escritor Brian Michael Bendis e o artista Alex Maleev continuam a explorar profundamente Tony Stark, e quem ele será depois deste capítulo em sua história. International Iron Man #5 lojas chega às lojas de quadrinhos norte-americanas no dia 27 de julho.

Confira a sinopse da edição e as imagens da prévia logo abaixo:

“Tony Stark está na linha de frente de um dos maiores eventos da história da Marvel, mas nos bastidores ele trava uma batalha muito mais pessoal. A verdade vai finalmente se revelar, com Tony Stark ficando cara-a-cara com sua mãe biológica em International Iron Man #5! Brian Michael Bendis e Alex Maleev revelam outra peça do quebra-cabeça da história do Vingador Blindado. Quem é Tony Stark realmente? Chegou a hora de descobrir qual é seu verdadeiro legado. Com sua mãe finalmente revelada, como sua adoção por Howard e Maria Stark aconteceu? As respostas que você está procurando estão aqui!”

Fonte: CB