Homem-Aranha – Stan Lee fala novamente sobre Zendaya como Mary Jane no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Stan Lee fala novamente sobre Zendaya como Mary Jane no filme!

Por Márcio Jangarélli

Mesmo que ainda não tenha sido oficialmente confirmada, a especulação de que a atriz Zendaya interpretará a nova versão da Mary Jane Watson em Homem-Aranha: De Volta ao Lar dividiu as expectativas para o filme. Muitos fãs ficaram descontentes pela personagem não ser “fiel” à ruiva dos quadrinhos, enquanto outros abraçaram a ideia. Em uma nova entrevista, a lenda e criador da moça nas revistas, Stan Lee, deu seu veredito sobre o assunto.

A ideia da nova versão da Mary Jane pode não ter agradado muitos fãs, que esperavam a “ruiva inalcançável” dos quadrinhos transposta para os cinemas, mas a ideia principal é a modernização da personagem, partindo do princípio da mudança que o Queens teve em sua população com o passar o tempo. O bairro é um dos mais diversos de Nova York e esse é um dos pontos principais que o novo filme do Aranha quer explorar em seus personagens.

Em entrevista para a ComicBookResources, o grande Stan Lee, que criou Mary Jane Watson, junto de John Romita Sr., em 1965, falou sobre o assunto. “Eu acho que é uma grande ideia. Eu queria ter pensado nisso. Eu mal posso esperar para ver essa moça e esse filme, eu acho que o público vai amar”. Anteriormente, ele já havia defendido a atriz como a personagem, dizendo que achava que ela seria “absolutamente maravilhosa” no papel.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de estreia para Julho de 2017.

Fonte: ComicBookMovie