Homem-Aranha – Revelada descrição das cenas mostradas na Comic-Con!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Revelada descrição das cenas mostradas na Comic-Con!

Por Gus Fiaux

O painel começou com uma recapitulação dos melhores momentos do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. E então começou o clipe com as cenas de Spider-Man: Homecoming. Ao som de “Bad Reputation“, vemos a escola. Logo em seguida, é mostrado Tony Stark e James Rhodes, e mais pessoas da escola. Peter aparece entrando na escola, e aparenta ser o primeiro dia de aula do ano letivo.

Peter então está na aula de ciências, vendo imagens do seu embate contra o Gigante em um computador. O professor faz uma pergunta a Flash Thompson – que será vivido por Tony Revolori – e ele erra. Peter fecha seu computador e responde a pergunta corretamente. Flash olha feio para ele. Liz Allan será interpretada por Laura Harrier. Zendaya interpreta Michelle. Quando ela aparece, Peter e um amigo falam “Ela ganhou um novo suéter?

Na aula de química, Peter trabalha em seu fluído de teia quando devia fazer outro experimento. Uma garota e suas colegas estão jogando “Transar, casar ou matar” sobre os Vingadores. Michelle  diz que acha o Homem-Aranha gostoso, e pergunta porque ninguém fala dele no jogo. Peter escuta e dá um sorriso. Uma das amigas de Michelle  pergunta o que ele estaria escondendo atrás da máscara, e então vemos algumas tomadas com cenas de ação do herói.

Retorna novamente para a cena da sala de aula, e a menina fala “Brincadeira. Tô nem aí pra quem ele é.” Então Peter e seu amigo fazem um aperto de mãos especial, e o logotipo do filme é mostrado. Em seguida, aparece o Abutre, com uma roupa tecnológica que é uma mistura de Homem de Ferro e Falcão, porém, com bastante verde, finalmente confirmando o vilão como antagonista principal do filme.

Spider-Man: Homecoming estreia em julho de 2017.

Fonte: Comic Book