Capa da Publicação

Homem-Aranha – Personagem importante retorna em nova saga nos quadrinhos do herói!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Clone Conspiracy mostra o Aranha lidando com uma companhia tecnológica de medicina chamada New U. A empresa tem feito milagres, salvando pessoas que estavam à beira da morte. Mas Peter achou que tudo parecia bom demais e seu sentido aranha apontou na direção certa.

Na verdade, a New U é uma fachada para o Chacal, o vilão obsessivo responsável pela infâme Saga dos Clones. Ou, pelo menos, era o que parecia. A nova edição da revista do Aranha trouxe uma reviravolta, com o retorno de um personagem há muito perdido nas tramas do herói. Esse Chacal é outra pessoa.

Várias pistas foram dadas, desde o título da série, até a conexão com o Chacal original, Miles Warren, e, principalmente, o Kaine, o novo Aranha Escarlate, um dos primeiros clones do Peter, ser imune aos efeitos da tecnologia da New U.

Por fim, a revelação mostra que o novo Chacal é Ben Reilly, o Aranha Escarlate original. No entanto, agora o personagem, que já até assumiu a identidade do Cabeça de Teia por um tempo, está em uma roupagem vilanesca. Ainda, quando Peter confronta Reilly, ele está trabalhando em um novo corpo para seus experimentos: ninguém menos que o Tio Ben, que o agora vilão está determinado em ressuscitar.

A dúvida que fica é: Ben Reilly foi morto pelo Duende Verde, então como ele voltou dos mortos? Ele dá a entender que a tecnologia da New U foi a responsável pelo seu retorno, mas quem desenvolveu tudo isso? Seria o Chacal original?

Confira a imagem da revelação e a prévia da revista na galeria abaixo:

The Clone Conspiracy #3 já está disponível para compra.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.