Homem-Aranha – Novo arco nos quadrinhos trará de volta A Saga do Clone!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Novo arco nos quadrinhos trará de volta A Saga do Clone!

Por Márcio Jangarélli

The Clones Conspiracy” se liga aos teasers liberados sobre “Dead No More” nos últimos meses, mostrando o retorno do Chacal, um vilão recorrente do Homem-Aranha, mais conhecido por seu papel na trama de 1990, “Saga do Clone”.

Como o título sugere, o Chacal está trazendo de volta seus clones para caçar o Homem-Aranha e seus aliados. Enquanto “Saga do Clone” se focou em Peter Parker lidando com clones de si mesmo, a nova “Clone Conspiracy” coloca um elenco muito maior, formado por personagens que estavam mortos. O Chacal clonou um grupo de personagens mortos das sagas do Homem-Aranha, indo desde a esposa do Rhino até Gwen Stacy (que o vilão já clonou algumas vezes ao longo dos anos).

O Chacal sempre foi visto com essa obsessão de clonar o Homem-Aranha e a Gwen. Ele sempre teve focos bem definidos”, disse Slott, em entrevista para a EW. “Isso levou para várias histórias interessantes no passado, mas você tem que parar e pensar, se você fosse o Chacal e conseguisse levar a ciência para um novo nível, o que é mais importante para você que clonar várias Gwens e Peters? O que esse personagem quer e o que ele vai fazer com toda essa ciência fantástica?”.

Em adição a minissérie solo, O Espetacular Homem-Aranha vai se ligar ao evento Dead No More e, então, as histórias vão correr em conjunto, escritas por Slott e Christos Gage. Ainda existem vários tie-ins não anunciados.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre o evento “Dead No More“:

Spider-Man: The Clone Conspiracy começa em Outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.